Na Baloodesign, acreditamos que uma estratégia de conteúdo mais inteligente é construída a partir de pesquisa e insights valiosos, que orientam sua tomada de decisão.
Pesquisa e Insights
Estratégia de Conteúdo
A Importância da Pesquisa e Insights
Ao elaborar qualquer estratégia de marketing, é preciso ter um entendimento sólido de sua marca e de seu mercado. Isso requer uma imersão em seus dados e, mais importante, a capacidade de sintetizá-los em insights acionáveis e próximas etapas. Embora possa parecer esmagador, é um passo necessário para diferenciar-se de forma efetiva, contar histórias que cativam e compelir as pessoas a escolher você.
Nossa Abordagem à Pesquisa e Insights
É fácil ter uma visão limitada quando você está focado nos dados de sua marca todos os dias. Porém, um olhar novo pode ajudar a identificar oportunidades que você pode ter negligenciado. Através do nosso processo de descoberta, não deixamos pedra sobre pedra para entender seus objetivos, concorrência, mercado e quaisquer outros fatores relevantes que influenciam sua estratégia, incluindo:
- Análise de dados (Analytics)
- Auditoria de marca
- Auditoria de conteúdo
- Análise competitiva de mercado
- Análise de mercado
- Auditoria de produto
- Auditoria de SEO
Após completar nossa pesquisa, traduzimos esses insights em recomendações de estratégia que ajudam a alcançar seus objetivos, melhorar seu retorno sobre o investimento (ROI) e criar comunidades de fãs para toda a vida.