Personas

Estratégia de Conteúdo

Identificamos seus públicos-alvo com personas segmentadas que esclarecem quem eles são e como você pode alcançá-los.

Por que as Personas são Importantes

O marketing de conteúdo eficaz proporciona valor às pessoas de alguma forma. Seja entretendo, educando ou inspirando, o melhor conteúdo se comunica com as necessidades das pessoas. Mas, você não pode criar um conteúdo interessante ou envolvente se não souber para quem está tentando alcançar ou o que elas valorizam. As personas de marketing preenchem essa lacuna. Ao criar perfis que claramente penetram na mente do seu público, você pode obter um entendimento íntimo de quem está tentando alcançar – e como o seu conteúdo pode movê-los ao longo da jornada do comprador.

Nossa Abordagem para Personas

Ao nos imergir nos dados do seu cliente, identificamos características demográficas (por exemplo, idade e gênero) e psicográficas (por exemplo, motivadores e bloqueios) para cada grupo-alvo. Com essas informações, destilamos e articulamos personas de clientes individuais para fornecer uma imagem clara de quem eles são e o que os move. Com esse conhecimento, você pode fortalecer sua estratégia de conteúdo, gerar ideias de conteúdo que cativarão e engajarão, e transformar pessoas em clientes fiéis para a vida toda.

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