Menu

Agência brasileira desbanca Almap no festival El Ojo de publicidade

Agência brasileira desbanca Almap no festival El Ojo de publicidade

Há 20 anos o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica é conhecido por premiar empresas da comunicação, marketing e publicidade regional e mundial. E este ano, os resultados deram o que falar. Isso porque pela primeira vez em 14 anos, a Almap BBDO perdeu seu recorde de melhor agência do Brasil.
Exatamente. A agência, que detinha o recorde de melhor agência da América Latina, eleita Agência do Ano por sete vezes, perdeu o posto para a agência brasileira Africa, junto com seu copresidente e CCO, Sergio Gordilho, como Criativo do Ano.
Confira então alguns dos comerciais que foram destaque e garantiram o prêmio para a Africa:
1 – Inequality Courts, para a ESPN W

2 – Oscar na NBA, para Budweiser

3 – Don’t f*ck the ocean, do it yourself, para a MTV


Conta para a gente nos comentários, curtiu os comerciais apresentados?

Fonte:AdNews

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, premiação, festival, marketing, publicidade, comunicações, El Ojo, Agência do Ano

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://baloodesign.blogspot.com/2017/11/agencia-brasileira-desbanca-almap-no.html