Menu

Como a Ford viralizou no Twitter com a #SaudiWomanCanDrive

A Ford mostrou que não precisa de campanhas grandes e superelaboradas para alcançar um maior número de pessoas e fazer sucesso. A fabricante de automóveis somente soube aproveitar o timing, o que rendeu mais de 33 mil likes e um alcance de 7 milhões de pessoas no Twitter.
Como? Dando boas-vindas às mulheres sauditas, que a partir de junho de 2018 poderão finalmente se sentar no banco do motorista. Olha só: 
Como a Ford viralizou no Twitter com a #SaudiWomanCanDrive

Mulheres da Arábia Saudita podem dirigir
O decreto foi baixado pelo rei Salman, em setembro, e determina que a partir do próximo ano, as mulheres do país já poderão tirar sua CNH. Até então, a Arábia Saudita era o único país do mundo que ainda impedia as mulheres de dirigirem.
O post
Curtinho e simples, tanto o texto quanto a imagem. Não sabemos quem é responsável pela conta da Ford no Oriente Médio, mas merece os créditos.
Segundo a fanpage Karma, foi a publicação de Twitter com o maior alcance orgânico da Ford no ano, passando na frente de concorrentes da região, como Nissan, Volkswagen, Chevrolet e Careem.
Vamos combinar... Que sacada, hein Ford?! Nada melhor do que comemorar uma conquista dessas e, de quebra, ainda ganhar a simpatia do seu público consumidor.
E você, o que achou? Conta pra gente nos comentários!

Fonte:Promoview 
Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, Ford, Arábia Saudita, dirigir, CNH, habilitação, mulheres

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://baloodesign.blogspot.com/2017/11/como-ford-viralizou-no-twitter-com.html