Menu

Canal AMC estreia em 1º de abril

O canal AMC Networks, que substituirá o MGM Channel, faz sua estreia oficial no Brasil no próximo dia 1º. Disponível apenas para assinantes da Sky, por conta de um contrato de exclusividade entre o AMC e a operadora, o canal terá como conteúdo principal as séries do AMC Studios e filmes de estúdios como MGM, Paramount e Sony.

Em sua estreia no País, o AMC já apresentará duas séries que fizeram sucesso com o público dos Estados Unidos: Halt and Catch Fire e The Divide. A primeira entrará no ar em 6 de abril, as 22h30 e a segunda terá sua estreia em 16 de abril, também às 22h30.

Nos Estados Unidos, o canal fez muito sucesso ao exibir algumas das séries de maior repercussão nos últimos anos, como Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead. Essa última, aliás, dará origem a um spin-off, que o AMC irá estrear nos Estados Unidos - e, quase ao mesmo tempo, no Brasil – no final de 2015. A ideia é exibir os capítulos do seriado na TV brasileira no dia seguinte à sua exibição nos EUA. 

Canal AMC estreia em 1º de abril

Canal irá exibir o spin-off da série The Walking Dead Crédito: Reprodução

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/03/11/Canal-AMC-estreia-em-1-de-abril.html